Ter um modelo de negócios baseado em conquistar a satisfação e fidelizar pacientes é o primeiro passo para ter sucesso em qualquer empreendimento. Não à toa que The Walt Disney Company, a gigante do entretenimento, possui 56 bilhões de dólares de renda anual. Focada na gestão de pessoas e na liderança, tudo nessa organização é orientada para satisfazer seus consumidores.
Qualquer que seja a natureza da atividade, esse pensamento deve ser um guia importante para o gestor. Inclusive nos serviços de saúde. O que pode ser feito para melhorar o atendimento? Quais as ações após uma consulta devem ser tomadas para o paciente se sentir acolhido? Como está o atendimento médico? A resposta a essas perguntas é tão importante quanto fechar o fluxo de caixa.
Pensando nisso, preparamos este e-book sobre como conquistar a satisfação e fidelizar pacientes. Para tanto, é preciso entender o paciente como cliente e adotar práticas para conquistá-lo.
* Em hipótese alguma seus dados serão repassados para terceiros.
Preencha os campos
e receba o e-book gratuitamente
Rua Arcipreste Paiva, Nº 85 – 1 e 2º andar – Centro
Florianópolis – SC – CEP 88.010-530
Telefone:(48) 3029-4400
E-mail: contato@jomani.com.br